O 2º GP PicantoCup 2023, foi marcado por fortes emoções causadas pelos pilotos do inicio ao fim da prova!
O evento arrancou com a habitual cerimónia de abertura e seguiu-se de uma prova de resistência, com duração de 60 min e uma troca de pilotos. Foi uma prova bem competitiva, e renhida até ao último minuto!
De notar, que a resistência teve uma partida rolante e para tornar a pista diferente, foi retirada a chicane da reta da meta!
Esta 2ª prova voltou a movimentar muito público, que preencheu as bancadas do Autódromo Internacional de Maputo, testemunhando a consagração da Vodacom Business #84 (Cristian Bouche & Jeffrey Novela). Na segunda posição, tivemos a equipa da BRT Blutech #99 (Rui Vileta & Marco da Cunha). E a fechar os lugares do pódio, a Moztek #31 (Remi Guigue & Pedro Oliveira).
A volta mais rápida foi feita pelo piloto Manuel Barbosa da equipa prodata #23, com o tempo de: 1:43:263.
Foi uma tarde que também foi marcada por algumas surpresas a puxar pelas emoções do público, nomeadamente um salto de pára-quedas e sessões de co-driving experience para algumas pessoas escolhidas aleatoriamente na bancada!
Todos os pilotos e equipas estão de Parabéns, pela sua excelente participação e bom ambiente criado dentro das boxes! Tornaram este fim de semana inesquecível!
É um orgulho ver a Bancada cheia de fãs a torcer pelas nossas equipas e pilotos! A todos muito obrigado e contamos convosco já no próximo dia 6 de Junho, para assistir ao 6º Grande Prémio PicantoCup.
Até já
Let´s Create New Winners.